#

Construir para transformar

Ao avaliarmos a identidade visual da marca Alumbra, identificamos que ela não estava conforme as características da empresa e de sua embaixadora, Aline Campos.

A imagem que a marca transmitia não refletia a personalidade vibrante e litorânea da empresa, o que não tornava sua comunicação alinhada com o público-alvo.

Dito isso, foi necessário realizar uma atualização do padrão visual, para que este pudesse adequadamente representar o que a Alumbra possui de melhor: seu propósito singular e inovador.

#
  1. 01. DataMarço, 2023
  2. 02. ClienteAlumbra
  3. 03. Tipo de projetoInstitucional
Outdoor da Campanha Alumbra: Construir para Transformar
Apresentação do Apartamento com Identidade Visual da Campanha Alumbra
Totem e Modelo Representando a Nova Identidade Visual da Campanha Alumbra
Cartão de Visitas e Brinde com Identidade Visual da Campanha Alumbra
Dois Outdoors emendados com Informações da Campanha Alumbra
Mockup de Picape Envelopada com a Identidade Visual da Campanha Alumbra
Apresentação da Fachada do Prédio Alumbra
Caderno Personalizado com a Identidade da Campanha Alumbra
Apresentação do Hall de Entrada com Identidade Visual da Campanha Alumbra